About Me

My photo
Haverá descrição possivel para uma mulher como eu? Como alguem já me disse em 3 simples palavras, Vida, Força e Libido... Esta sou eu!

Sunday, November 05, 2006

Insonia


Ja era tarde e o sono nao chegava...

O calor da noite ainda me dava mais insonia e eu as voltas na cama...

De repente agarro no tlf e disco o teu numero...
Demoras a atender mas eu insisto...
Atendes meio ensonado mas com a preocupaçao na voz...
Que tens dizes...
Respondo que estou sem sono, peço-te que venhas ate mim eu deixei a chave no sitio que tu ja tao bem conheces...

Ainda exitas um pouco mas acabas por ceder...

Eu vou a correr passar o corpo por agua e volto pra cama...
Mal deito sinto tu a colocares a chave á porta curvo-me para que quando entres vejas de como estou...

Sintos os teus passos lentos pela casa enquanto chamas por mim...

Procuras-me por todas as divisoes mas so me encontras no quarto...

Quando entras vez-me curvada de rabo no ar e nao sabes o que dizer...
Aproximas-te passas a mao por ele e dizer que agora entendes o prq da minha insonia...

Permaneço naquela posiçao, o som da tua mao na minha pele faz com que fique ainda mais acesa...

Vou me virar para te ver mas a tua mao pressiona o fundo das minhas costas e nao permites que te veja...

Digo-te para me deixares voltar mas tu daz-me um nao seco e duro...

Ja nao volto a perguntar seja o que for, sei que nao adianta...

Tua mao sai da minha pele mas ja nem me atrevo a mexer e é quando escuto ti abrires a minha gaveta dos segredos...

De la tiras a minha venda e colocas-ma...


Então perguntas o que te vou fazer e eu mando-te calar e ficar quieta senão vais levar umas palmadas nesse belo e delicioso traseiro até ele ficar a arder. Sentes um misto de temor e de desejo que isso aconteça mas não tornas a abrir a boca. Tiro também umas algemas com as quais te prendo as mãos à cama de modo a que não as possas mexer e assim fiques por completo à minha mercê.


Com que então com insónias a menina não é verdade???E achas-te com direito de me acordar???Agora vais ver o que isso te custa, digo eu. E começo a dar-te com o chicote de cavalo que tanto te excita vou dando ora dum lado ora do outro repartindo bem pelas duas nádegas. Ficas com o rabo bem vermelho e ardente coisa que te excita muito a ti e a mim me deixa com o pau ao alto e com vontade de te penetrar. Tiro a roupa e começo a roçar-me em ti e a passar o meu pau pela entrada da tua vagina e do teu cuzinho o que te excita e te faz pedir-me que te penetre ao que te digo não, sabendo que esse sentimento de recusa da minha parte te excita pois nada podes fazer e isso é o que de melhor te posso fazer. Fazer-te sentir-te quem manda, quem tem o poder e quem é que decide seja lá o que for sobre a tua vida e principalmente o teu lindo e maravilhoso corpo.


Desamarro-te apenas para te virar e amarro-te outra vez à cabeceira da cama e começo a castigar-te os mamilos ora mordendo ora dando umas chibatadas de modo a que eles fiquem super sensíveis. Passo a mão pela tua gruta e vejo que os meus castigos te estão a deixar louca de tesão coisa que muito me apraz. Começo de novo a roçar-me no teu corpo a passo o pénis ora pelas tuas mamas ora pela tua gruta. Pedes-me que te penetre mas eu digo tens de ser muito mais convincente pois assim não tenho vontade de o fazer. Mais uma vez isto deixa-te fora de ti e por muito que o queiras disfarçar a tua grutinha não mente e começas a escorrer por lá. Digo-te como que a gozar nunca pensei que isto te excitasse tanto. Vamos lá ver se realmente queres que te penetre. Faz-me uma mamada em condições e pode ser que aceda ao teu pedido. Meto-te o pau na boca e chupas como se fosse a única coisa que pudesses fazer na vida. Tenho um maravilhoso orgasmo e para me agradar ainda mais engoles tudinho. Beijo-te e a tua boca busca a minha como nunca antes. Mordo-te então de novo os mamilos e dás mais um gritinho de prazer. Finalmente penetro-te. Estás de tal forma húmida que não tenho a mínima resistência e parece que o meu pau patina na tua gruta. Tas tão excitada que depressa tens um orgasmo que me confessas ser um dos melhores que tiveste ate hoje. Viro-te de novo mas mantenho as tuas mãos presas não quero que tenhas hipóteses de me tocar. Ponho-te de quatro e começo a deitar lubrificante no teu ânus. Percebes logo o que se vai passar e pedes pra não mas eu digo a foda vai ser completa. Foi isso que pediste e isso que vais ter e mesmo que não tivesses pedido era isso que eu ia fazer. Meto tudo de uma vez e mantenho-me lá dentro para que o teu cuzinho se adapte ao meu pau. Depois começo um delicioso vai vem gostoso ao qual te habituas e com o qual passas a delirar. Estás com a cabeça colada à cama e com uma almofada debaixo da cinta de modo a que o teu cuzinho fique completamente exposto para mim. Começo a masturbar-te e de repente vens-te de uma forma completamente descontrolada e imensamente aprazível para ti revelas-mo depois. Continuo o vai vem até ao orgasmo.Depois descanso um pouco sobre ti. Por fim desamarro-te e tiro-te a venda. Beijas-me com uma sofreguidão que te desconhecia. Dizes-me muito obrigada meu amor. És espantoso. Às vezes fico a pensar como é que fazes pra saberes o qeu eu quero ainda antes da minha pessoa.Parece que lês a minha mente. Assusta-me isso porque às vezes fico com medo que sejas só um sonho que tive. Eu respondo-te calma amor sou verdadeiro. Sou de carne e osso. Beijas-me outra vez como se fosse a ultimo coisa que pudesse fazer na vida. Por fim dizes:bem acho que agora já consigo dormir.

Deitas-te no meu peito como tanto gostas de fazer sobre o pretexto que te sentes muito mais protegida e ali adormeces.


No dia seguinte acordas e vês-me já acordado. Beijas-me e dizes-me só mesmo tu pra me fazeres dormir numa noite destas. Adoro-te. Por favor não me abandones. Quero ser tua pra sempre ao que te acesso com a cabeça positivamente. Ficas mto feliz e beijas-me outra vez. Por fim dizes como sabias que eu precisava daquelas palmadas todas no rabo???? Eu respondo foste uma menina má. Tinhas de pagar pelos teus erros. E sabes como eu sou, muito severo nessas coisas…. Sorrimos um para o outro e vamos tomar um banho juntos…..

6 comments:

Anonymous said...

So fiquei com uma pequena duvida, como e que alguem faz chegar a ti uma eventual continuação deste conto?

Katrina said...

Tens razao esqueci de colocar o mail para me enviarem as propostas...

Obrigada ja vou retificar isso


Beijo

Daemonica said...

E quando é que a menina escreve um conto para o meu blog de contos?
http://velvetandlatex.blogspot.com

Beijo grande linda...

S..

João said...

Fiz uma visita pra conhecer o teu cantinho...e confesso...amei...adorei...voltarei mais vezes pra ler tudo...desejo-te um lindo e maravilhoso dia pra ti e deixo bjos.
Passa no meu.
Beijinhos

João said...

Já enviei a minha prticipação.
Espero que gostes.
Beijinhos

Sergio C. said...

... o que necessita uma larva para se tornar crisântima ... quantos kilometros tem a muralha da china ... quantos meses tem o ano .. quantos segredos tem o homem ...

... quanto tempo levarás a saber a verdade!! .. mais importante ainda; quanto pudor cabe num frasco?

"Estas e outras respostas serão respondidas no proximo episodio de "Um dia na vida de uma criada do mundo!!!"


Beijos imensos para ti e para as pombinhas :)))))