About Me

My photo
Haverá descrição possivel para uma mulher como eu? Como alguem já me disse em 3 simples palavras, Vida, Força e Libido... Esta sou eu!

Tuesday, July 24, 2007

24/7 - Dia do BDSM


Bem como hoje é o dia (não-oficial) do BDSM e como este é um blog de Um Dominador e uma submissa não podia deixar de o mencionar ;)

Por isso aqui fica um texto sacado da net ;)

Deliciem-se....


"BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage Dominação e Sado-masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos:
Bondage e Disciplina (BD) Dominação e Submissão (DS) Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM) Muitas das práticas BSDM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão,a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, inflingidas nas pessoas contra a sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente. Penso que há um lado dominador e submisso em todos nós, prova disso é que temos uma tendência natural a dominar, a querer sentir que temos poder sobre outrem, como também temos um gostinho especial pela submissão e passo a explicar porquê. Quando estamos deprimidos, sentimos a necessidade de compensar essa tristeza com algo, e muitas das vezes compensamos com sexo, sexo proibido, sexo "anormal", algo que quebre uma rotina, algo que faça o submisso por natureza sentir-se livre. E muitas vezes a liberdade é encontrada na submissão. Porque é que todos temos um lado submisso? Porque todos gostamos de sofrer. Quando homem ou mulher se sentem deprimidos, tendem a afundarem-se mais ainda na sua depressão, procurando musicas, filmes, locais, que os façam sentir mais e mais. Como dizia um poeta do realismo português "necessidade absurda de sofrer" +/- isto. Pena que esta tendência natural para a degradação de valores ataque, ou comece a atacar, na idade adolescente, principalmente quando raparigas adolescentes se sentem frustradas por não serem amadas e tentam esquecer os seus problemas, ás vezes familiares, com a pratica de sexo, muitas vezes com adultos que se aproveitam da situação. São estas as primeiras a serem submissas daí em diante. Já o dominador parece ter origem numa vida igualmente frutrada, por falta de amor ou por falta de capacidade dominadora na vida tal como ela é, na vida em geral
."

http://pt.wikipedia.org/wiki/BDSM

2 comments:

Master Anthony said...

Olá a todos,

Neste dia, para nós gente do BDSM, que é nosso, a todos saúdo por igual, quer sejam Doms quer subs.
Seria bom aproveitar a data para todos pensarmos neste tema e levarmos este tipo de vida bem a sério e deixarmos de brincar com coisas que são sérias para os verdadeiros amantes do BDSM.

Um abraço para todos.

Anonymous said...

Comprimentos a Master Anthony e a sua submissa Katrina. Que a vida traga aos dois momentos de plenitude que o BDSM permite vivenciar