Ao confortar uma Amiga que teve um grande desgosto de amor, mil coisas me passaram pela cabeça, muitas coisas questionei.
Como todos sabem sou, e com muito orgulho, um Dom. E fico irado e triste quando me apercebo que há quem assim se denomine mas que no fundo só é Dom de nome.
Ser Dom é acima de tudo ser responsável. Responsável por si, pelos seus actos e, sobretudo, responsável pela sua sub ou a sua escrava. E, ser responsável neste caso, é só respeitar a sub ou a escrava, enquanto pessoas que são: que sentem, que sofrem, que amam.
Não há, no meu entender, melhor presente para um Dom do que aquele de ver e sentir a sua sub ou a sua escrava feliz. E elas pedem tão pouco! Se houver lealdade e honestidade já ficam felizes.
Todos sabemos o que exigimos das Nossas subs ou escravas. Elas a nós dão tudo. Porque não dar-lhes, pelo menos de vez em quando, carinho. Eu dou. E, fiquem sabendo, que não me sinto menos Dom por isso.
Um abraço para todos.
1 comment:
A Amiga sou eu e agradeço o seu comentário.
Ms independentemente de quem esteja dos dois lados da barricada, a verdade é que ser Dom e sub é algo de muita responsabilidade.
Dar e receber não é para todos.
Mas é mais comum receber sem dar!
Tenho tido a sorte e/ou o azar de ter tido Doms muito justos ou completamente injustos; mas tenho a mais-avlia de ter Amigos presentes e atentos, que fazem 300km para me dar um abraço forte em silencio...
"Friends are the family we choose for ourselves"
E eu vivo para a minha família...
Obrigada Master *
Post a Comment