About Me

My photo
Haverá descrição possivel para uma mulher como eu? Como alguem já me disse em 3 simples palavras, Vida, Força e Libido... Esta sou eu!

Sunday, November 29, 2009

Sintonia

-Estou exausta, fazes-me uma massagem nas costas querido?

-Toma primeiro um banho quente enquanto eu preparo os óleos...

Fui para o banho e lá mergulhei durante uma hora, a agua quente relaxava-me o corpo e a mente...
O dia no escritório não tinha sido fácil...
Enumeras reuniões, the deadlines a cumprir, enfim tudo a favor de mim claro...

Umas ferias na neve era o que vinha a calhar agora...
Sempre desejei fazer um Natal no meio da neve bem á estilo Wham e a sua canção Last Christmas...
Uma casa no meio da montanha com a lareira acesa e os amigos á nossa volta...
Quem sabe um destes dias faço um Natal assim...

Bem o banho estava bom, a sensação da pele enrugada por estar á demasiado tempo dentro de agua sabia bem mas a minha massagem também prometia...

Ele como sempre tão querido e cuidado no que diz respeito a mim...
Quarto quente e pronto a me receber...
Em cima da cama estava um conjunto de Óleos especiais que nós compramos numa viagem a Paris...
Ele sempre pronto a agradar-me...
Gosto dessa pequena particularidade nele.

- Vem querida deita-te aqui...
- Vou colocar esta toalha sob o teu rabinho gostoso, assim fico focado na tua massagem...
- Só tu para me dizeres isso, olha se eu não quero que tu fiques desfocado...
Como sempre eu gosto de provocar...
- Sim sei vais dizer que te tiro fora do sério...
- Como sempre querida e depois diz-me que faço com isto que teima em crescer aqui dentro das minhas calças...
-Faz-me a massagem a ver se isso cresce muito mais e depois falamos...

Antes de me colocar as mãos na pele levanta-se e desliga a luz, ficam as velas que ele acendeu por vários sítios do quarto.
Como som de fundo toca o ultimo álbum da Diana Krall e o incenso se mistura no meio ambiente que ele criou para mim...

Fecho os olhos e sinto ele tocar nos meus ombros, seus dedos fortes apertam a minha carne tento relaxar mas não consigo.
Aos poucos vou me mexendo a pontos que ele perceba onde deve me tocar...
- Cheiras bem querida, este óleo funde-se perfeitamente bem com a tua pele...
Sentir a sua respiração no meu pescoço não é fácil e ele sabe que isso me deixa virada do avesso...
Rapidamente puxo sua cabeça para a minha e me viro ficando de frente a frente com ele...
Minha toalha cai no chão.
Estou nua e com a libido no máximo...
Sua boca toma a minha e as suas mãos procuram os meus seios...
Não resisto e levo sua boca em direcçao ao meu peito...
Minhas pernas abrem-se para que ele venha se deliciar entre elas...
Rapidamente ele me leva ao orgasmo com a sua boca e mãos...
Sempre fui multi-orgasmica e bastante sensível e ele adora isso em mim...

- Adoro ver-te assim...
- Sinto-me realizado por te ver gozar...
- Se conseguisses te ver, acho que te enfeitiçavas pelo ar de prazer que tens...

- Vem cá que eu quero mais...
E abro as pernas e ele entra erecto dentro de mim...
Tento me segurar mas aquele ritmo de pernas e cinturas deixa-me em êxtase e imploro pelo seu orgasmo...

Confesso que nem sempre conseguimos atingir os dois ao mesmo tempo mas desta vez a sintonia estava do nosso lado...
Não consegui olhar para ele mas em compensação ouvi-o ao mesmo tempo que eu...

Adormecemos os dois abraçados e consolados no meio do nosso erotismo e sintonia...

1 comment:

Felídeo said...

Bem..., fiquei quase sem palavras mas, quero dizer qualquer coisa:
Conto deliciosamente real.