About Me

My photo
Haverá descrição possivel para uma mulher como eu? Como alguem já me disse em 3 simples palavras, Vida, Força e Libido... Esta sou eu!

Sunday, February 21, 2010

Mais um ano...


Mais um ano passou e cá cantam 36 aninhos...

Estou a ficar cota ;)

Muita coisa aconteceu desde o meu aniversário...

Aos amigos do peito, que estiveram e aos que não estiveram comigo no dia 12 a festejar o meu aniversário o meu mais profundo mt obrigado.
Obrigada igualmente aos que enviaram email, sms, telefonemas e mms é sempre bom saber que alguém se recorda de nos...

Ao meu pequenino que me aturou por 4 dias consecutivos festejando assim 3 datas especiais "nos não fazemos por menos..."

Os dias seguintes foram de volta á minha luta e tive surpresas...

Dia 18 passei a tarde com uma amiga e estendeu-se ate tarde...
Jantamos fora juntas, coisa que não fazíamos á imenso tempo e caminhamos muito como antigamente...
Soube bem!
Dia 19 data oficial no meu BI do meu aniversário levei o filhote ao dentista e passei o dia todo com a minha mãe...
"Sim também sabe bem ter mimo da mãe..." a meio desse dia tive uma surpresa que não estava nada á espera...

Dos poucos que me conhecem sabem que sou filha de pais divorciados desde os 6 anos e que a minha relação com o meu pai é mais que distante...
É Tao distante que não lhe falava em viva voz á 5 anos e não o vejo igualmente...
Estávamos no transito e toca o telemóvel da minha mãe, eu como sei que ela não atende a conduzir atendo eu...
- Estou sim?
- De onde fala?
- Fala do telemóvel da D. Gloria, quem fala?
O fulano respondeu mas não percebi nada, estava sem rede e a chamada cai...

O telemóvel volta a tocar e eu atendo...

-Sim? Ficou sem rede e a sua chamada caiu...
-Quem fala?
-É o Carlos...
-Carlos? Mas que Carlos?
-O Carlos, Gena...
-Desculpe mas não é a Gena, é a Carla...
-Daqui é o Carlos, mas não o Carlos Martins...
-É o Carlos Santos...
-PAI!!!!!!!!!!!
-Desculpa, não te reconheci a voz...
-Como estas pai?
-Estou bem obrigada...
Minha mãe a ranhosar logo de lado,
-A tua filha faz anos!
-Fazes anos filha?
É pai, não te recordas quando me registaste???
-Eu mal me lembro do que comi ontem quanto mais quando te registei...
LOL
-Querias alguma coisa á mãe, pai?
-Era para saber o que ela quer?
Mãe responde o que ele puder...
"Fiquei a saber o mesmo..."
-O que o pai puder a mãe agradece...
-Esta bem filha, ela esta em casa amanha?
-Sim esta pai.
-Esta bem então...
-Xau pai um beijo...
-Um beijo para ti também...

Meu queixo caiu no chão, não estava á espera que o meu pai retribuice o beijo e mt menos que o atirasse...

Lá no fundo gostei de ter trocado estes carinhos mesmo que banais com ele...

Um dia volto e se calhar falo mais desta relação de pai e filha que não se falam e nem se vêem...

P.S. é verdade a data do meu nascimento é 10 de Fevereiro de 1974...

Beijos a todos os que me lêem...

No comments: