About Me

My photo
Haverá descrição possivel para uma mulher como eu? Como alguem já me disse em 3 simples palavras, Vida, Força e Libido... Esta sou eu!

Monday, April 05, 2010

Silencio...

Faz tempo que não venho aqui, nem parece meu...
Bem mas tem acontecido tanta coisa que não me dá tempo para tudo...

Filhote de férias, finalmente tempo para o curtir ao máximo...
Está tão grande ele mais um pouco e come-me as papas na tola ;) a escola dele vai bem dentro da sua normalidade...
A reunião com a direcção e toda a equipe que trabalha com ele e as terapeutas correu bem e parece que finalmente estamos todos a trabalhar com os mesmos objectivos...
Fixe menos uma preocupação com ele...
Comprei-lhe uma viola numa brincadeira mas até que foi uma boa aposta pois o miúdo adora as aulas, óbvio coloquei-o a ter aulas de guitarra e ele anda nas nuvens...
Infelizmente o gabinete vai ser demolido e vai ter de mudar de instalações por tempo indeterminado...
O único problema mesmo é a minha mãe a reclamar...
Desabafos de mãe é normal...
As minhas aulas de código vão arrancar com mais força agora, assim para ver se pelo menos no fim do ano tenho a carta...
Uma boa noticia, dia 12 deste mês começo a estudar para chegar finalmente ao meu 12 ano que tanta falta me faz...
Minha relação com o Rui vai de vento em poupa, com momentos altos e baixos, mais altos que ele adorar me mimar confesso...
Em maio fazemos 6 meses e o tempo voa e eu mal dou conta...
Tirando isso tudo as coisas estão bem, hoje estive com os meus afilhados e gostei de os ver, confesso que sentia saudades de os ver de mãos dadas a caminhar na rua...
Os dois sempre aos pinotes mas não vivem um sem o outro...
Bem eu me estou alongar demais e o meu menino esta á minha espera...
Beijocas grandes para quem me e eu vou dando noticias ;)

**********************

1 comment:

Rui said...

Que bom ler-te de novo :)