About Me

My photo
Haverá descrição possivel para uma mulher como eu? Como alguem já me disse em 3 simples palavras, Vida, Força e Libido... Esta sou eu!

Tuesday, February 28, 2012

Fui operada á 1 mes e embora esta foto tenha sido tirada no carnaval e só passados 5 dias é que fiz 1 mes de cirurgia já perdi 10kg...

Já não me peso á uns dias, tenho de evitar ficar viciada a me pesar senão passa a ser tortura...

Amanha começo o ginásio e confesso que estou super contente...


Daqui a 1 mes volto á consulta no hospital e vamos ver os resultados...

Esta dieta está a ser mais dificil e não me estou a dar tao bem mas hei-de conseguir...


Venham as etapas que eu sou uma mulher de  metas ;)

1 comment:

Anonymous said...

Estás a ficar muito gira. Um dia de cada vez. Pena que tenhas deixado de seguir o meu blog.